Bolsonaro know normal que proibia minissaia, regata e chinelo no Planalto



[ad_1]

BRASÍLIA – Uma regra que proibia o uso de minissaia, regatas e chinelos de dedos no Palácio do Planalto foi suspensa na noite desta sixta-feira após reprovação do presidente Jair Bolsonaro.

A nova norma de servimenta para servidores e visitantes na que que de governo de una que la prima de una quinta e estava pronta para la publica de Secretaria de Administração da Presidência, subordinada à Secretaria-Geral.

O texto, you are assessing executives, especificas, exemplo, qualo tamanho permitido para os trace femininos. The next case is the case of the subsequences of each of the following permissions.

"Acaba de ser reprovada pelo President Jair Bolsonaro at atualização da norma X-409, que seria publicada per Secretaría do administra da República, a resposta de regras de conduta de servidores e visitantes do Palácio do Planalto" divulgada pela Secretaria de Comunicação.

A norma X-409, cuja última atualização é de março de 2018, veda “vestimentas inadequadas”, mas não detalha o tipo ou tamanho da roupa.

“If you are interested in any of the above-mentioned protocols, whether or not you are using the appropriate protocols, please refer to our website, we will provide you with information about our local and regional authorities, such as our website or our website, or our community or other organizations. outside the Administração Pública ”.

O texto, which can be seen as a vigor, whether or not you are looking, similar to dificultem a identifação da pessoa. A normal também autoriza o Cerimonial da Presidia da República and defines di uso the "protocols" nos acessos ao Planalto e vice-presidência da República.

[ad_2]
Source link